Por: Assessoria de Imprensa
Com gabinete sempre de portas abertas para população, o vereador William Maksoud (PSDB) apresentou na última semana, 20 indicações de serviços públicos solicitados pela população. Entre os pedidos encaminhados, estão: pintura de quebra-molas, limpeza de boca-de-lobo, manutenção de luminária, implantação de luminária completa e patrolamento e encascalhamento.
Além de apresentar as indicações, o vereador analisou e votou os diversos projetos apresentados na Casa de Leis durante as Sessões Ordinárias. Vale destacar, os projetos analisados por ele, como vice-presidente da CCJR (Comissão de Constituição, Justiça e Redação).
Dentre os destaques da semana, está a aprovação do Projeto de Lei, 11.365/24, de autoria do vereador William Maksoud, que declara de utilidade pública municipal o Grupo Escoteiro Messiânico 8ª – MS, com sede e foro na cidade de Campo Grande. A proposta segue para sanção da Prefeitura de Campo Grande.
Outros projetos que seguem tramitando, são: o PL (Projeto de Lei), 11431/2024, que autoriza pessoas com Transtorno de Espectro Autista a ingressar e permanecer em qualquer local portando utensílios de uso pessoal e alimentos para consumo próprio, no âmbito do município de Campo Grande. E, o PL – 11411/2024, que denomina a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Santa Mônica, de UPA -“Dr. César Roberto Maksoud Cabral”.
“Tivemos uma semana muito produtiva, onde apresentamos e analisamos diversos projetos de interesse dos campo-grandenses, visando assegurar direitos e melhorar a qualidade de vida de toda a população”, declarou William Maksoud.